Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reabastecimento de água será gradativo em Teresina nesta segunda

A interrupção no fornecimento de água aconteceu para realização de uma manutenção programada.

O abastecimento de água para 80% da população que teve o fornecimento interrompido no domingo (24), devido a uma manutenção emergencial, começou a ser retomado às 6h desta segunda-feira (25).

A Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário na Capital, ressaltou, no entanto, que o retorno da água nas torneiras dos teresinenses acontecerá de maneira gradual.

Conforme a empresa, a interrupção no fornecimento de água aconteceu devido a uma manutenção programada no sistema de bombeamento da Estação de Tratamento de Água Sul (Eta-Sul). Também foi realizada, além da manutenção, uma limpeza na estação de tratamento de água para melhorar a eficiência e garantir um aumento na capacidade de tratamento da ETA-Sul no período do B-R-O- BRO.

O fornecimento de água foi interrompido em todos os bairros do centro, zona leste, zona sul, zona sudeste e em parte dos bairros localizados na zona norte de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.