Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chance do Republicanos não lançar chapa para federal é zero, diz Robert Rios

"Essa história de que não tem chapa [para federal] é conversa fiada”, rechaçou Robert Rios.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos) rechaçou nesta quarta-feira (27) qualquer possibilidade de o partido não lançar chapa proporcional para deputado federal no estado do Piauí. Os rumores de que a sigla não participaria do pleito para a Câmara dos Deputados se deu em meio a nova alteração na convenção partidária, que estava agendada para hoje.

Segundo Robert Rios, a chance de isso acontecer é zero. Para ele, qualquer movimentação sobre o assunto é “conversa fiada”.

“Chance zero. Nós temos que retirar três candidatos, nós temos 14 e só se pode ter 11 candidatos. A chance de não fazer deputado federal é zero, nós vamos fazer a legenda com folga, não sei se faremos dois e para estadual três eleitos, correndo para fazer o quarto. Só a Marina e o Tiago ou os dois juntos têm mais de 100 mil votos, coloca o James Guerra e a pastora que estão no nosso bloco. Então essa história de que não tem chapa [para federal] é conversa fiada”, rechaçou Robert Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Magalhães
Robert Rios Magalhães

Ainda ontem, o prefeito Dr. Pessoa já havia tratado sobre o assunto, durante visita às obras do viaduto da Tabuleta, na zona sul da Capital. O líder do executivo municipal afirmou que “querem de qualquer forma desestabilizar as pré-candidaturas do Republicanos nas chapas proporcionais para deputado estadual e federal”, disse.

“Essa história de desistência eu não tenho conhecimento. Para deputado federal, a equipe está completa”, garantiu Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.