Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos homologa candidatura de Fábio Sérvio ao Senado Federal

Também foram homologadas as candidaturas para deputado federal e estadual pelo partido no Piauí.

Marcelo Cardoso\GP1 1 / 8 Candidato Fábio Sérvio Candidato Fábio Sérvio
Marcelo Cardoso\GP1 2 / 8 Candidato Fábio Sérvio Candidato Fábio Sérvio
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Fábio Sérvio Fábio Sérvio
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Convenção aconteceu nesta manhã Convenção aconteceu nesta manhã
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Convenção do Podemos Convenção do Podemos
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Presentes no evento Presentes no evento
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Fábio Sérvio discursando Fábio Sérvio discursando
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Convenção do Podemos no Piauí Convenção do Podemos no Piauí

O Podemos no Piauí homologou a candidatura do empresário Fábio Sérvio ao Senado Federal, na manhã deste domingo (31), durante convenção no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina. Também foram homologadas as candidaturas da chapa proporcional do partido, com os candidatos a deputado federal e estadual.

Fábio Sérvio se apresentou como uma alternativa aos dois principais nomes na disputa, Wellington Dias (PT) e Joel Rodrigues (Progressistas). Ele destacou que é necessário discutir a falta de crescimento econômico do estado, o aumento na violência e a precariedade na educação e saúde do Piauí.

“A gente é uma oposição eleitoral, mas sim a situação política que levou a estagnação do desenvolvimento do estado. A gente sabe disso e não precisa nem aprofundar, é só olhar os números, a situação de vulnerabilidade das pessoas, a dificuldade com a saúde, a educação ainda patina, oportunidade de geração de emprego e renda quase zero. Não industrializamos o estado, não houve um projeto de desenvolvimento a médio prazo e precisa-se se debruçar sobre um novo projeto. Isso é fundamental”, destacou.

A 1ª suplência de Fábio Sérvio é ocupada pelo professor Alessander Vieira e a chapa proporcional conta com nomes como o do ex-presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, e da protetora de animais, Raissa Rocha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.