Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rejane Dias acredita na vitória de Rafael Fonteles no 1º turno

"A tendência agora é de crescimento e se Deus quiser, já ganhar no primeiro turno”, declarou a deputada.

A deputada federal Rejane Dias (PT), em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (04), avaliou o desempenho do pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) nas pesquisas e afirmou que o petista já ultrapassa seu adversário, Sílvio Mendes (União Brasil). A deputada ainda afirmou que acredita na vitória de Rafael Fonteles no primeiro turno.

De acordo a parlamentar, o ex-secretário de Fazenda vem apresentando crescimento nas pesquisas. “Ele está indo muito bem, o Rafael está bem, você pode ver que ele vai numa linha crescente, se observarmos todas as pesquisas até agora, ele foi ampliando sua aceitação. É bom lembrar que o Rafael não é conhecido pela metade da população, por isso esse trabalho do Time do Povo, de ir aos municípios, apresentar seu plano de governo, as ideias deles e assim ficar mais conhecido”, destacou a deputada.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Rejane Dias (PT)
Deputada Rejane Dias (PT)

Ainda conforme a deputada Rejane, a base governista segue confiante com desempenho e com as pesquisas que mostram Fonteles a frente de Sílvio Mendes. Ela acredita que há possibilidade de vitória de Rafael no 1º turno.

"Quem conhece hoje o Rafael, já prefere apoiar a pré-candidatura dele, então acho que ele está com um belo desempenho, nas pesquisas que estamos vendo ele já passou do seu adversário. A tendência agora é de crescimento e se Deus quiser, já ganhar no primeiro turno”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.