Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem casa e matam dois homens no São Joaquim

Esse foi o segundo duplo homicídio registrado em 48h na zona norte de Teresina. DHPP investiga o caso.

Criminosos armados arrombaram a porta de uma residência e executaram, com vários tiros, dois homens identificados como Marcelo Pinho da Silva, 34 anos, vulgo Marcelo Bombado e Geovane Suly Tavares da Silva Fernandes, 26 anos. O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (05), por volta de 22h30, na Rua Monteiro Lobato, Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo subtenente Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas estavam dentro da casa do pai de Marcelo, quando foram surpreendidas por vários indivíduos, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

“Os indivíduos arrombaram a casa atirando no cadeado, invadiram e depois efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas. Ainda tinha uma terceira pessoa no local, que conseguiu fugir”, relatou o subtenente Gomes.

Geovane Tavares morreu no local do crime. Já Marcelo Pinho ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Segundo duplo homicídio em 48h

Esse foi o segundo duplo homicídio registrado em 48h na zona norte de Teresina. Na noite do último domingo (04), criminosos armados invadiram uma residência e executaram a tiros Fernando Rodrigues da Silva, 21 anos, e Daniel Nunes Oliveira, 29 anos, na Quadra 131 do Conjunto Jacinta Andrade.

Testemunhas relatam que cinco indivíduos encapuzados, armados e com coletes à prova de balas arrombaram o portão da residência em que as vítimas estavam com as companheiras. Uma mulher ainda foi baleada com dois tiros e outra, grávida, foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.