Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Caçamba e retroescavadeira são destruídas pelo fogo em Palmeirais

Os veículos pertencem a Prefeitura de Amarante. O motorista da caçamba não ficou ferido.

Uma caçamba e uma retroescavadeira da Prefeitura de Amarante pegaram fogo na manhã desta sexta-feira (08), na rodovia PI 130, no município de Palmeirais, distante 117 km da cidade de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de comunicação da cidade. Segundo a assessoria, uma palmeira caiu sobre a fiação de alta tensão, que na sequência atingiu os veículos que passavam pela rodovia.

A caçamba seguia de Palmeiras com destino a Amarante com a retroescavadeira em cima, que tinha passado por manutenção após apresentar problemas mecânicos.

Ainda de acordo com a Ppefeitura, o motorista da caçamba não sofreu nenhum ferimento e se encontra em casa, apenas foi registrada perda material.

Confira a nota divulgada pela Prefeitura de Amarante

A Prefeitura de Amarante confirma o incêndio de um caminhão caçamba na PI 130. O veículo transportava uma máquina retroescavadeira, que estava em manutenção no município de Palmeirais, quando uma palmeira caiu em um fio de alta tensão, atingindo a caçamba. O motorista saiu ileso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.