Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

IFPI abre inscrições para curso técnico em administração em Piripiri

Estão sendo disponibilizadas 48 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de agosto.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) abriu inscrições, nesta quinta-feira (11), para o curso técnico em Administração, no campus de Piripiri. Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, em modalidade concomitante/ subsequente e integrado ao médio pelo Proeja.

Veja aqui o edital

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de agosto com o envio da documentação para o email [email protected]. O critério para a seleção dos interessados leva em consideração o rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Modalidade concomitante

Os interessados que ainda estão cursando o ensino médio podem concorrer na modalidade concomitante. Para tanto, devem apresentar as notas do 9º ano do Ensino Fundamental.

Modalidade subsequente

Já os que já concluíram o Ensino Médio, devem optar pela modalidade subsequente, e as notas apresentadas deverão ser do 3º ano do Ensino Médio.

Modalidade integrada ao Ensino Médio pelo Proeja

O curso técnico em Administração na forma Proeja, que é integrado ao Ensino Médio, requer que os interessados já tenham concluído o Ensino Fundamental, assim como ter pelo menos 18 anos. Desse modo, as notas apresentadas deverão ser as do 9ª ano do Ensino Fundamental.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.