Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeito de Floriano decreta luto oficial pela morte de ex-jogador

Maurício Miranda faleceu na noite dessa quarta (10) em sua casa em Floriano, após sofrer um infarto.

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, decretou luto oficial de três dias no município pela morte do ex-jogador de futebol Maurício Miranda, que faleceu na noite dessa quarta-feira (10), após sofrer um infarto fulminante.

Por meio de nota, a Prefeitura de Floriano manifestou pesar pelo falecimento do ex-jogador, que já foi secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município.

A post shared by Prefeitura de Floriano (@prefeituradeflorianopi)

“O prefeito de Floriano, Piauí, Antônio Reis Neto, em nome de todos os que fazem a Prefeitura de Floriano, lamenta, com grande sentimento de pesar, o falecimento do empresário Maurício Silva Miranda de Souza, e decreta luto oficial por 3 dias no município de Floriano”, diz a nota.

Falecimento

Maurício Miranda morreu na noite dessa quarta-feira (10), aos 43 anos, vítima de infarto em Floriano. O atleta havia acabado de chegar de Teresina e estava em sua residência quando passou mal. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.