Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ex-jogador Maurício Miranda morre aos 43 anos em Floriano

Atleta já passou por grandes times, como São Paulo, e já foi secretário de Esportes de Floriano.

O ex-jogador de futebol Maurício Miranda morreu na noite dessa quarta-feira (10), aos 43 anos, vítima de infarto em Floriano. A informação foi confirmada ao GP1 pela diretoria do Corisabbá, time que já foi presidido pelo atleta.

Maurício Miranda estava em sua residência quando passou mal. De acordo com a diretoria do clube de Floriano, ele havia acabado de chegar de Teresina. O atleta chegou a ser levado ao hospital, mas acabou não resistindo.

Foto: Reprodução/FacebookMaurício Miranda
Maurício Miranda

O corpo do ex-jogador está sendo velado na funerária Dario Pax, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes, e será sepultado às 17h no cemitério da cidade.

Em nota, o Corisabbá manifestou pesar pela morte precoce do atleta. “A Associação Atlética Corisabbá manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do nosso querido time, Maurício Miranda. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos”, consta na nota.

Trajetória

Maurício Miranda passou por grandes times, como São Paulo, chegando a jogar ao lado de Kaká. Também jogou pelo River e pelo Corisabbá, time o qual já presidiu. Após se aposentar dos gramados, ele investiu na carreira empresarial, além disso, já foi secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano, sua cidade natal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.