Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Pablo Campos será julgado nesta terça por matar Vanessa Carvalho

A defesa do empresário vai poder apresentar imagens do dia do fato e documentos juntados ao processo.

A defesa do empresário Pablo Henrique Campos Santos, acusado de feminicídio contra a enfermeira Vanessa Carvalho e de tentativa de feminicídio contra a então namorada Anuxa Kelly Leite de Alencar, vai poder apresentar imagens do dia do fato e outros documentos juntados ao processo, no julgamento marcado para a próxima terça-feira (30).

O Ministério Público pediu o desentranhamento da documentação, alegando não guardarem nenhuma relação com o caso a ser julgado e destacou que a juntada desses documentos pode confundir o Conselho de Sentença, quanto à tomada de decisão.

Foto: Alef Leão/GP1 Pablo Campos
Pablo Campos

Para o juiz Antônio Reis de Jesus Noleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, a apresentação dos documentos pela defesa foi tempestiva, uma vez que os juntou no prazo estabelecido em lei, garantido que o Ministério Público e os Assistentes de Acusação tivessem ciência.

Em decisão proferida no dia 25 de agosto, o juiz indeferiu o pedido de desentranhamento feito pelo Ministério Público e manteve no processo os documentos apresentados pela defesa, para serem exibidos em Plenário durante o julgamento.

O empresário será julgado pelo crime de homicídio qualificado (por motivo fútil, pela impossibilidade de defesa e feminicídio) e tentativa de assassinato com as mesmas qualificadoras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.