Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso rouba veículo dos Correios em Teresina e PF é acionada

O funcionário dos Correios estava realizando uma entrega, quando foi surpreendido pelo bandido.

Um funcionário dos Correios foi assaltado no início da tarde desta terça-feira (30), próximo ao Grand Dirceu Shopping, na zona sudeste de Teresina. Durante a ocorrência, o criminoso fugiu levando o veículo da empresa, com várias mercadorias que ainda seriam entregues a clientes. A Polícia Federal foi acionada.

Em entrevista ao GP1, o funcionário dos Correios, que preferiu não se identificar, afirmou que estava realizando a entrega de uma encomenda, quando foi abordado por um homem armado que vestia uma farda de cor laranja “a serviço do DNIT”.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Fardamento do DNIT foi deixado para trás
Fardamento do DNIT foi deixado para trás

“Era por volta de 13h. Eu coloquei uma caixa no banco e fiz a foto da encomenda. Quando eu retornei para o carro, o suspeito estava entrando no carro, mandou eu fechar a porta e ele fugiu. Eu liguei para um amigo vir me buscar e a Polícia Militar localizou o carro”, explicou ao GP1.

O veículo dos Correios foi encontrado abandonado na Vila São Raimundo, também na zona sudeste da Capital. Algumas das caixas de encomendas foram subtraídas pelo suspeito, que deixou o carro para trás, além da roupa e um simulacro de arma de fogo.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Simulacro de arma de fogo deixado para trás
Simulacro de arma de fogo deixado para trás

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações, a fim de identificar e localizar o autor do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.