Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Centenário é interditado nesta quinta em Teresina

A via foi interditada para a implementação de uma rede de esgoto que deve beneficiar a região.

Um novo trecho da Avenida Centenário, localizada na zona norte de Teresina, será interditado, a partir desta quinta-feira (1), para realização de obras de implementação de uma rede de esgoto na região. O trecho interditado será entre as ruas Rio de Janeiro e Guaporé.

Segundo a Águas de Teresina, a interdição deve durar duas semanas. No período da realização das obras, o motorista que transitar na Avenida Centenário, no sentido Centro-Norte, deverá realizar uma conversão à direita na rua Rio de Janeiro e, em seguida, à esquerda na rua Coelho de Resende e seguir até a rua Guaporé, onde realizará uma nova conversão à esquerda para retornar a Avenida Centenário.

Foto: Divulgação/ AscomNovo trecho da Avenida Centenário será interditado nesta quinta-feira (1)
Novo trecho da Avenida Centenário será interditado nesta quinta-feira (1)

O diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima, destacou a importância da realização de obras de saneamento básico.

“O saneamento contribui para a queda do número de internações por veiculação hídrica, reduzindo, consequentemente, os custos com saúde pública. Também reduz os gastos das famílias com farmácia, pois sem criança doente não é preciso comprometer o orçamento familiar com a compra de remédios. Tudo isso amplia a qualidade de vida das pessoas. Para a cidade, também há ganhos, pois o saneamento proporciona valorização de cerca de 15% dos imóveis”, destacou o executivo.

Orientações

Para usufruir dos benefícios, a Águas de Teresina sinalizou a importância do cliente fazer a ligação do seu imóvel à rede de esgoto disponível na via pública. Para tanto, todos os usuários estão sendo informados por comunicação impressa sobre a liberação para utilizar a rede e os custos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.