Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do STF Luiz Fux virá a Teresina nesta sexta-feira

Fux vai ministrar uma palestra no Tribunal de Contas do Estado e na oportunidade receberá uma medalha.

O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), virá a Teresina nesta sexta-feira (04), onde participará de solenidade no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) durante a manhã.

De acordo com informações da assessoria do TCE, Luiz Fux vai proferir a palestra “Os Tribunais de Contas e o STF: Eficiência, Controle e Accountability” no auditório do prédio da Corte de Contas. O evento está marcado para às 10h.

A palestra do presidente do STF abrirá a programação especial do aniversário de 123 anos do TCE no Piauí. Na oportunidade, o ministro será agraciado com a Medalha do Mérito do TCE, que vai ser entregue a mais 15 homenageados em solenidade a ser realizada no dia 19 de agosto.

Homenageados

Além do ministro Luiz Fux, entre os homenageados que vão receber a medalha está o deputado estadual João Mádison Nogueira, o ex-conselheiro do TCE, Luciano Nunes, e o reitor da Universidade Federal do Piauí, Gildasio Guedes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.