Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 141 pedras de crack no centro de Teresina

A prisão ocorreu na noite de ontem (6), na Praça da Liberdade, pela Guarda Civil Municipal de Teresina.

A Guarda Civil Municipal de Teresina prendeu um homem de iniciais M. F. R. de S. pelo crime de tráfico de drogas, na noite desse sábado (6), na Praça da Liberdade, localizada no centro de Teresina. Em posse dele, foram apreendidas 141 pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o comandante da GCM, André Viana, a equipe de motopatrulhamento visualizou um grupo de pessoas em atitude suspeita na Praça da Liberdade, sendo que um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Desse modo, os policiais iniciaram a abordagem e realizaram o procedimento de busca pessoal, momento em que foi encontrado no bolso do acusado 141 pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado.

Foto: Reprodução/WhatsAppEntorpecentes e dinheiro apreendido na Praça da Liberdade
Entorpecentes e dinheiro apreendido na Praça da Liberdade

Na sequência, os policiais realizaram uma busca no perímetro da Praça da Liberdade, que resultou na apreensão de mais pedras do entorpecente e mais uma significativa quantia em dinheiro, dividido em cédulas e moedas. Ainda durante a realização dos procedimentos policiais, M. F. R. de S. afirmou para os policiais que já tinha sido preso anteriormente pelos crimes de homicídio e roubo.

Diante dos fatos, o criminoso, junto com as 141 pedras de crack e o total em espécie de R$ 316,10 foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para serem adotadas as providências cabíveis ao caso. M. F. R. de S. deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.