Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ferroviário é derrotado para o Voltaço e assegura Altos na Série C

A derrota do Ferrão por 2 a 1 para o Volta Redonda, garantiu o Jacaré pela 3° seguida na terceirona.

Mesmo sendo derrotado por 3 a 0 para Paysandu neste último sábado (06), o Altos garantiu sua permanência no Brasileiro Série C. Acontece que os outros jogos da 18° rodada, ajudaram o Jacaré. O triunfo do Volta Redonda por 2 a 1 perante o Ferroviário, rebaixou o Ferrão e assegurou o Alviverde pela terceira vez na competição.

O Altos permanece na 14° posição com 21 pontos, e com Campinense (20°) e Ferroviário (19°) já rebaixados, as duas últimas vagas para permanecer na terceirona serão disputadas por Brasil de Pelotas (18°), Atlético-CE (17°), Floresta (16°) e Confiança (15°). Vale ressaltar que o time cearense e o Dragão farão confronto direto na última rodada.

Foto: Alef Leão/GP1Altos perdeu para o Paysandu
Altos perdeu para o Paysandu

Com todo esse cenário, o Jacaré vai a campo para o último jogo aliviado. O Alviverde enfrenta o São José neste sábado (13), pela 18° rodada da Série C, no estádio Francisco Novelleto, às 17h.

O Altos estreou na terceirona em 2021 onde terminou na 14° colocação geral, repetindo o mesmo feito em 2021. Antes dessa temporada, a terceirona era disputada em formato de grupos, distribuídos por região. Em 2022, as 20 equipes se enfrentam em jogo único com os oito primeiros colocados avançando para o mata-mata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.