Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo rebate Dudu e diz que Ciro não vai trair Bolsonaro

“É totalmente sem nexo essa avaliação do vereador Dudu", rebateu o vereador do PSDB.

O vereador Edson Melo (PSDB) rebateu, em entrevista ao GP1 nessa quinta-feira (22), a declaração do colega parlamentar Dudu (PT) de que a licença de Ciro Nogueira (Progressistas) do Ministério da Casa Civil seria uma estratégia para se aproximar de Lula (PT) e Rafael Fonteles (PT), já prevendo as derrotas de Bolsonaro (PL) e Sílvio Mendes (União Brasil). Ele afirmou que o ministro não vai trair a confiança do presidente.

“É totalmente sem nexo essa avaliação do vereador Dudu. O que acontece é que o ministro Ciro não tem uma representatividade eleitoral no Brasil, a representatividade política do senador e ministro Ciro é no Piauí. Então, ele não vai perder na sua terra”, afirmou Edson Melo.

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

Edson Melo reconheceu ainda que Lula está na frente no Piauí, mas destacou que o foco será a eleição de Sílvio Mendes ao Governo do Estado. “A gente admite que o Lula vem tendo intenções de voto bem maiores do que o Bolsonaro aqui no Piauí, ninguém vai discutir isso, pelo contrário, nós vamos cuidar e focar no estado do Piauí na mudança que o doutor Sílvio vai representar para o nosso estado. E é isso que o Ciro vai representar, inclusive, com sua enorme influência e liderança no interior do estado”, concluiu o vereador.

Licença

Em entrevista ao GP1, nessa quinta-feira (22), Ciro Nogueira confirmou que vai se licenciar do Ministério da Casa Civil a partir da próxima semana para acompanhar in loco a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) a governador e de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.

“Sim [vou me licenciar] a partir da próxima semana até o dia 2 [de outubro]”, contou à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.