Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência! Empresário é assassinado durante assalto em Teresina

Rafael Soares, de 25 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na região do abdômen.

Um empresário do ramo de transporte de gado, identificado como Rafael Soares de Sousa, de 24 anos, foi assassinado durante um assalto no fim da manhã desta segunda-feira (26), no Residencial Hugo Prado, zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que Rafael Soares estava parado na frente de casa, ao lado do seu veículo, um Corolla, de cor branca, quando foi abordado por criminosos, que anunciaram o assalto. A vítima, que estava com uma mochila, ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi alvejada.

Foto: Reprodução/WhatsAppRafael Soares
Rafael Soares

Durante a abordagem, um dos criminosos efetuou dois disparos de arma de fogo contra Rafael Soares, que foi atingido na região do abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Já os bandidos fugiram com uma mochila que a vítima levava no momento em que foi abordada.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro da vítima
Carro da vítima

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam diligências, com o intuito de localizar os criminosos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está levantando informações que possam auxiliar na identificação e prisão dos acusados do crime.

Seis homicídios registrados em Teresina durante o final de semana

Levantamento feito pelo GP1, nesta segunda-feira (26), apontou que foram registrados 06 homicídios nesse fim de semana em Teresina. Os crimes ocorreram em três zonas da capital, sendo dois na zona norte, dois na zona leste e outros dois na zona sudeste.

Jovem morre no HUT após ser baleado na zona leste de Teresina

Pedro da Cruz da Conceição Júnior, de 24 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (23), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado no bairro Santa Bárbara, na zona leste de Teresina.

Corpo de homem é encontrado na Avenida Camilo Filho em Teresina

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na madrugada deste domingo (25), por volta de 3h, em um terreno na Avenida Camilo Filho, na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina. A vítima estava vestida com uma bermuda, camiseta e foi encontrada em um terreno ao lado do clube da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Asalpi), possivelmente com marcas de disparo de arma de fogo.

Jovem é executado com vários tiros na Avenida Boa Esperança

Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no rosto no início da manhã deste domingo (25), por volta de 6h, na Avenida Boa Esperança, na Vila Apolônia, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Jovem é executado com tiros na cabeça no Parque Brasil III

Na manhã deste domingo (25), o jovem identificado apenas como Gabriel foi executado com pelo menos quatro tiros na cabeça. O homicídio ocorreu no cruzamento da Rua Santo Antônio com a Rua 16, no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Homem é morto com tiro no pescoço na zona rural de Teresina

Um homem identificado como Domingos de Macedo Silva, de 31 anos, foi morto com um tiro de espingarda no pescoço na noite desse domingo (25), por volta de 19h, na estrada no Campestre Norte, no Povoado Jacú, zona rural leste de Teresina.

Criminosos invadem casa e matam jovem de 24 anos no bairro Dirceu

Um jovem identificado como Paulo Lima de Oliveira, 24 anos, foi morto com um tiro nas costas na noite desse domingo (25), por volta de 19h30, dentro de uma residência na Quadra 137 do bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Outra pessoa que estava na casa também foi baleada, mas sobreviveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.