Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Jovem é morto com tiro na nuca no município de Luís Correia

O crime aconteceu nesse sábado (03), no litoral do Piauí. Nenhum dos suspeitos foi identificado ainda.

Um jovem de 23 anos ainda não identificado foi assassinado, na tarde de sábado (3), com dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na nuca, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações do tenente Mesquita, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima estava com um primo quando foi abordado por um casal que estava em uma motocicleta.

“Por volta das 16h, uma dupla em uma Pop 100, que era conduzida por uma mulher, abordou a vítima e o garupa iniciou os disparos. Uma das balas acertou a nuca da vítima, que estava acompanhada do primo, que fugiu em direção aos coqueiros para que também não fosse atingido”, disse o tenente Mesquita.

Ainda segundo o tenente, uma terceira pessoa estava em outra motocicleta dando cobertura aos seus parceiros durante o a crime. Nenhum dos suspeitos foi identificado ainda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.