Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Colisão entre veículos deixa três pessoas feridas em Geminiano

O acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (08), por volta de 4h, na BR 407.

Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (08), por volta de 4h, no KM 435 da BR 407, na cidade de Geminiano, região Sudeste do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os primeiros levantamentos apontam que uma caminhonete modelo S10 conduzido por um homem de 22 anos trafegava pela rodovia quando foi surpreendido por um veículo Fiat Strada, que acabou colidindo na traseira da caminhonete e capotando.

Foto: Divulgação/PRFAcidente aconteceu na BR 407
Acidente aconteceu na BR 407

Em seguida, uma motocicleta que passava pelo local colidiu no veículo Fiat Strada que tombou, arremessando o condutor da motocicleta vários metros depois.

Foto: Divulgação/PMStrada envolvida no acidente
Strada envolvida no acidente

O condutor do Fiat Strada e da motocicleta tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital local. Já o motorista da S10 teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.