Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Polícia Civil prende acusada de matar estuprador em Assunção do Piauí

A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (05). Ela está detida na delegacia de Castelo do Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio, efetuou a prisão da mulher identificada como Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, sob acusação de matar seu ex-namorado, Pedro Pinto de Araújo, na madrugada dessa quinta-feira (05), em Assunção do Piauí. O crime teria ocorrido após o homem supostamente ter estuprado a sobrinha da acusada.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, Jéssica foi presa na localidade de Carnaubal, no próprio município de Assunção do Piauí, horas depois do homicídio, ainda na tarde dessa quinta-feira. A ação policial foi desencadeada com o apoio dos policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Assunção.

Foto: Reprodução/ WhatsappPedro Pinto de Araújo
Pedro Pinto de Araújo

A acusada foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí, para posteriormente ser encaminhada ao sistema penitenciário.

O crime

O homem identificado como Pedro Pinto de Araújo de 51 anos foi morto com perfurações de gargalo de garrafa e várias pedradas, na madrugada dessa quinta-feira (05), na Rua São Pedro, no bairro Viana, em Assunção do Piauí. O crime ocorreu após ele ter sido flagrado tocando as partes íntimas da sobrinha de sua ex-namorada, Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, que é a principal acusada de ser autora do crime.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Osias, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Assunção do Piauí, os policiais militares foram acionados por volta de 5h da madrugada quando vizinhos encontraram o corpo do homem aos fundos da residência de Jéssica. Entretanto, ao chegarem ao local, a acusada já havia empreendido fuga.

As informações dão conta que Jéssica teria convidado o ex-namorado para consumirem bebidas alcóolicas juntos, porém, quando flagrou ele com a mão nas partes íntimas de sua sobrinha, ela quebrou uma garrafa de cerveja e usou como arma para perfurá-lo. Em seguida, Jéssica ainda usou pedras para golpear Pedro Pinto de Araújo na cabeça e devido as lesões, ele morreu no local do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.