Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Ciclista morre após colisão com motocicleta na PI 305 em Caxingó

Conforme a PM, a vítima estava trafegando de bicicleta na rodovia quando sofreu o acidente.

Um homem identificado como Jean Antônio dos Santos Conceição, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta na PI 305, localizada no Centro do município de Caxingó, região norte do Piauí. O acidente aconteceu na noite desse sábado (30), e a vítima morreu ainda no local.

Segundo informações da 2ª CIA do 2º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 21h30 uma equipe foi acionada para atender um acidente no Centro de Caxingó. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais constataram que a vítima estava sem vida e iniciaram os procedimentos necessários ao caso.

Foto: Divulgação/PM-PIJean Antônio dos Santos Conceição
Jean Antônio dos Santos Conceição

Ainda no local, os policiais apuraram que Jean Antônio trafegava normalmente pela Avenida, quando foi colhido por uma motocicleta modelo Honda Pop 110, que era conduzida por um homem conhecido como “Bode”. Com o impacto da colisão, Jean foi arremessado da bicicleta e morreu ainda no local. O condutor da motocicleta também ficou ferido.

Foto: Divulgação/PM-PIBicicleta e motocicleta envolvidas no acidente
Bicicleta e motocicleta envolvidas no acidente

Diante dos fatos, a equipe realizou o isolamento da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), para que realizasse a remoção do corpo da vítima. O outro envolvido foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.