Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Homem tem a cabeça decepada com facão em Regeneração

O homicídio ocorreu no início da tarde deste sábado (14). A cabeça foi encontrada próximo ao corpo.

Um homem identificado como Luís da Cruz Monteiro da Silva, 52 anos, teve a cabeça decepada, com um golpe de facão, após uma briga no início da tarde deste sábado (14) na cidade de Regeneração, região do Médio-Parnaíba. O acusado do crime, Francisco Soares da Silva, 42 anos, acabou sendo preso em flagrante delito.

O 18º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, por volta de 13h25, sob a informação que um homem havia sido assassinado no bairro São Vicente, atrás do Clube do Esperança. Ao chegar ao local, a guarnição da PM se deparou com o corpo de Luís da Cruz sem a cabeça, que havia sido decepada e foi localizada próxima ao cadáver.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís da Cruz Monteiro da Silva
Luís da Cruz Monteiro da Silva

O acusado do crime, Francisco Soares da Silva, acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, após denúncia de populares, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Ainda não se sabe por qual razão Francisco Soares cometeu o crime.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionadas para realizar a perícia, juntamente com os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, que fizeram a remoção do corpo, logo depois.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.