Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Fábio Novo diz que vai buscar apoio do MDB e do PSD

“A gente segue dialogando com esses dois partidos importantes que compõem a base", disse Novo.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, afirmou que vai trabalhar para conquistar os apoios dos principais partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI). O petista voltou a dizer que é importante a união das forças partidárias neste projeto majoritário liderado pelo Partido dos Trabalhadores.

“A gente segue dialogando com esses dois [PSD e MDB] partidos importantes que compõem a base do Governo Rafael Fonteles. Acredito que nós estamos caminhando para ter um grande movimento de reconstrução. Estamos falando de oito partidos políticos que estão confirmados nesta caminhada que estamos trilhando”, disse o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Nessa semana, Fábio Novo conquistou o apoio do Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes. O ato ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí e contou com a presença do presidente da Alepi, deputado Franzé Silva.

No caso específico do MDB, quatro, dos nove deputados que compõem a bancada estadual, já declararam apoio a Fábio. Por outro lado, a sigla conta com dois pré-candidato próprios ao Palácio da Cidade: deputado estadual Henrique Pires e o médico Paulo Márcio. O PSD, mantém o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio na corrida para o Executivo Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.