Fechar
GP1

Paquetá - Piauí

Homem morre em acidente com motocicleta na zona rural de Paquetá

A vítima, identificada pelas iniciais S.M.S.Q., foi a óbito na madrugada deste domingo (15).

Um homem, identificado apenas pelas iniciais S.M.S.Q. morreu após se envolver em um acidente de motocicleta na madrugada deste domingo (15), na cidade de Paquetá. O fato aconteceu por volta de 1h na localidade Canabrava, zona rural do município.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência sobre um acidente com possível óbito. A partir daí, os policiais se deslocaram ao local indicado e constataram o ocorrido.

Diante dos fatos, a área do acidente foi isolada até a chegada do perito da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), que atestou o óbito de S.M.S.Q. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma motocicleta, na estrada que liga a cidade de Paquetá a Santa Cruz do Piauí, quando acabou se envolvendo no acidente.

Por fim, após as diligências necessárias, o corpo da vítima foi encaminhado para Picos. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.