Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra quatro assassinatos no período de 24h em Teresina

Os casos ocorreram nas zonas leste, norte e sudeste da Capital entre sábado (14) e domingo (15).

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou, em um período de 24 horas, quatro assassinatos na cidade de Teresina, entre a noite de sábado (14) e a tarde desse domingo (15). Os casos ocorreram nas zonas leste, norte e sudeste da Capital.

O primeiro caso foi registrado por volta de 19h30 do sábado. A vítima, um pedreiro identificado como Carlos César da Silva, 47 anos, foi morte com cinco golpes de faca na região do peio e costas na Rua Mercúrio, bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Poucas horas depois, já na madrugada do domingo, o segundo assassinato foi registrado. Dessa vez no residencial Jacinta Andrade, região do bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima, Lucas Fernandes Alves de Almeida, 29 anos, estava na frente de casa quando foi surpreendida por três criminosos encapuzados, que efetuaram cerca de 8 disparos contra Lucas, que morreu na hora.

Já na região sudeste, no bairro Dirceu I, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa registrou um terceiro assassinato. Por volta de 11h desse domingo, um homem identificado como Ytalo de Cássio Silva Costa, 25 anos, foi morto durante uma discussão com um homem identificado como Raimundo José de Sousa, que acabou sendo preso em flagrante delito.

O último caso ocorreu na zona norte de Teresina. Um homem identificado como João Pedro Francisco de Araújo Borges, 18 anos, foi executado próximo ao Mercado do bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital do Matadouro, mas não resistiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.