Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Bárbara do Firmino é uma decepção para o PP

O deputado ainda afirmou que não foi comunicado oficialmente pela companheira de partido.

O deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) disse que a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) é uma decepção para o partido por abandonar a oposição e declarar apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, nesta quarta-feira (18).

Visivelmente abalado, o deputado do Progressistas explicou que a deputada não comunicou o antigo grupo político antes de tomar a decisão de se aliar formalmente aos petistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Arcoverde
Deputado Federal Júlio Arcoverde

“Uma palavra responde meu sentimento, a decepção. Não fomos comunicados pela deputada [do apoio a Fábio Novo] e tive ciência pela imprensa. Quero dizer que o único sentimento enquanto amigo, companheiro de partido é a decepção”, declarou Arcoverde.

Ainda de acordo com o deputado federal, depois do ocorrido ele refletiu sobre a confiança que pode ser delegada a alguns líderes na construção de um projeto em favor de Teresina.

“Com tudo isso me fez chegar a uma reflexão, saber até que ponto a gente pode acreditar em um projeto partidário que estávamos pensando para a cidade”, lamentou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.