Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luciano Nunes diz que conversa com Ciro não definiu estratégias

“Tratamos de vários temas e avaliamos cenários. Sem nenhum encaminhamento", disse o tucano.

O presidente do Diretório Regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, também esteve reunido no último sábado (30) com o senador Ciro Nogueira, que comanda o Progressista nacionalmente para debater as estratégias que deverão ser trabalhadas nas eleições de 2024, em Teresina.

Em conversa com o GP1 nessa segunda-feira (02), Luciano explicou que alguns encaminhamentos começaram a ser discutidos, mas ainda não foi possível bater o martelo quanto o caminho mais acertado para o grupo no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Luciano Nunes
Luciano Nunes

“Tratamos de vários temas e avaliamos cenários. Sem nenhum encaminhamento. Vamos seguir conversando com os partidos de oposição”, disse o ex-deputado.

Esteve com Bárbara

Também no fim de semana, Ciro Nogueira sentou para uma conversa com a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas). Ao final do bate-papo, o senador assegurou que a oposição está unida com vistas às eleições de 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.