Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do PSD de Teresina deve aderir a Fábio Novo

Cabe destacar que o partido conta a pré-candidatura do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O presidente municipal do PSD de Teresina, vereador Vinício Ferreira, deve formalizar adesão ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, na próxima sexta-feira (27), no mesmo evento em que os deputados estaduais do MDB, Simone Pereira e Georgiano Neto, também vão abraçar o projeto majoritário do PT na Capital.

A decisão do dirigente partidário municipal abre espaço para questionamentos acerca de uma possível desistência da pré-candidatura a prefeito do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, que é do PSD.

Foto: Lucas Dias/GP1Vinicius Ferreira
Vinício Ferreira

Em recente conversa com o GP1, o presidente regional do Partido Social Democrático no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, havia esclarecido que a decisão de se manter ou não na disputa, estava dependendo tão somente de Marcos Aurélio

Desse modo, algumas conversas deverão ser realizadas nos próximos dias para discutir o tema. “Tudo ainda está muito aberto e não é possível falar em decisão tomada. Mas no PSD não tem descompasso”, afirmou uma liderança do partido ouvida por nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.