Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa por furtar carros avaliados em R$ 1 milhão em Teresina

Segundo o delegado Marcelo Dias, as prisões ocorreram hoje no bairro São Joaquim, zona norte da Capital.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), desencadeou ação policial na manhã desta segunda-feira (30) para dar cumprimento a mandados de prisão contra dois criminosos acusados de furtar veículos de locadoras em Teresina.

De acordo com as informações do delegado Marcelo Dias, titular da delegacia, as prisões ocorreram no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina e são decorrentes de investigações sobre furtos de veículos que, ao todo, causaram um prejuízo de R$ 1 milhão às locadoras de veículos na capital piauiense.

Ainda segundo a autoridade policial, foram oito veículos furtados nas ações criminosas. Contudo, há possibilidade de mais automóveis terem sido subtraídos pela dupla. As diligências seguem em andamento.

Os criminosos foram conduzidos à sede do Departamento de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e depois, devem ser submetidos a audiência de custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.