Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Campeonato de vôlei de praia irá movimentar São Miguel do Tapuio

Às equipes irão concorrer a uma premiação em dinheiro, sendo os prêmios distribuídos para os finalistas.

Nos próximos dias 03 e 04 de novembro, o município de São Miguel do Tapuio será palco de um campeonato de vôlei de praia, promovido pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual dos Esportes. O Campeonato Tapuio Beach conta com a participação de equipes locais e acontecerá no Complexo Esportivo Portal Marieta Evaristo, que é o mais novo espaço esportivo e turístico do município.

De acordo com Josiene Campelo, secretária da Secretaria Estadual do Esporte do Piauí, a prática de esportes, como o Vôlei de Areia, geram grandes benefícios para a saúde física e mental dos praticantes. Ela enfatiza que a pasta tem buscado chegar em todos os municípios piauienses através de ações que vêm ocorrendo durante todo o ano de 2023.

Foto: Divulgação/AscomCampeonato de vôlei de praia irá movimentar São Miguel do Tapuio
Campeonato de vôlei de praia irá movimentar São Miguel do Tapuio

“É preciso valorizar o esporte local, dando espaço para as práticas amadoras, que por sua vez acabam revelando vários talentos. Em São Miguel do Tapuio estaremos envolvendo cerca de 32 esportistas com a esperança de estarmos contribuindo com a juventude que tanto precisam dessas iniciativas”, disse a secretária Josiene Campelo, afirmando ainda que a pedido do governador Rafael Fonteles, a secretaria vem trabalhando junto com seus técnicos para ampliar ainda mais os projetos esportivos por todo o Piauí.

As inscrições para a competição encontram-se abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de São Miguel do Tapuio até o próximo dia 27 de outubro. No ato da inscrição os atletas deverão doar uma cesta básica que será entregue às pessoas carentes do município.

Às equipes irão concorrer a uma premiação em dinheiro, sendo os prêmios distribuídos para os finalistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.