Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cerca de 20 bairros de Teresina ficam sem água nesta terça-feira (31)

Segundo a Águas de Teresina, a previsão é que o abastecimento retorne gradativamente a partir das 21h.

A distribuição de água em 21 bairros da zona leste de Teresina foi interrompida durante a tarde desta terça-feira (31). Conforme informado pela Águas de Teresina, o fornecimento da água cessou por conta da manutenção emergencial no sistema de bombeamento de água.

Os bairros que estão sem água são: Campestre, Cidade Jardim, Fátima, Horto, Ininga, Jóquei, Morada do Sol, Noivos, Novo Uruguai, Piçarreira, Planalto Uruguai, Porto do Centro, Santa Isabel, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Satélite, Socopo, Tabajaras, Uruguai, Santa Bárbara, Árvores Verdes e Vila Bandeirante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Torneira sem água
Torneira sem água

Ainda segundo divulgado pela Águas de Teresina, o serviço deve voltar gradativamente após o fim da manutenção, com previsão de encerrar por volta das 21h desta terça-feira (31).

Em casos emergenciais, a empresa reforça que a população deve entrar em contato com a concessionária, por meio do telefone 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.