Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Ninguém veio para apanhar", diz técnico do Picos contra o Fla-PI

Durante a partida, Felipe Sousa discutiu com alguns jogadores do Rubro-Negro, ocasionando uma confussão.

Durante a partida contra o Flamengo-PI, Felipe Sousa, técnico do Picos, discutiu com alguns jogadores do Rubro-Negro, causando um transtorno durante o jogo. Após o duelo, o comandante foi questionado sobre as motivações da confusão e afirmou que alguns atletas do Leão agrediram os jovens do elenco do Zangão. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“O Leandro Amorim deu um tapa fora do lance no rosto Tafinha. Falei até para o árbitro olhar, mas ele não tem culpa porque não viu. Tinha sido um lateral e ele deu tapa na cara do menino. O outro foi o Jaciel, onde em lance sem bola, o jogador do Flamengo-PI deu um soco no dele. Então fiquei muito chateado por isso. Obvio que temos um time muito novo, mas ninguém veio para apanhar, mas sim jogar bola. Eu já conheço o Leandro e falei para ele jogar e ganhar na bola, dar tapa na cara de menino não ganha jogo”, relatou Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Mesmo com o empate, o Picos segue na liderança do Campeonato Piauiense Série B com sete pontos. A equipe segue invicta com duas vitórias e um empate e agora terá pela frente o Piauí, neste sábado (07), pela terceira rodada da competição, no estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.