Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Felipe Sousa enaltece desempenho do Picos contra o Flamengo-PI

"Pontuar fora de casa obviamente é muito bom, mas eu não costumo comemorar o empate", disse o técnico.

Mesmo com o empate diante do Flamengo-PI, o Picos segue na liderança do Piauiense Série B, com sete pontos. A equipe veio até Teresina e ficou no 1 a 1 contra o Rubro-Negro, no estádio Lindolfo Monteiro. Felipe Sousa, técnico da SEP, avaliou a partida e afirmou que por conta da semana intensa e viagem, o elenco acabou ficando cansado, afetando a tática do time. Mesmo com esse cenário, o comandante enalteceu o resultado e desempenho de sua equipe.

“A gente vinha um pouco cansado da viagem. Organizamos algumas coisas para pelo menos os primeiros vinte minutos, mas acabou que fugiu um pouco dos nossos controles, então tivemos que abrir muito rápido. Quando isso ocorre, temos que fazer um jogo muito mais intenso, tendo muito volume de jogo e fazendo o gol no primeiro tempo. No segundo tempo voltamos um pouquinho mais organizados, o treinador do Flamengo-PI também fez uma troca e colocou muita gente para fazer a bola na área e atrapalha bastante, pois tem que correr para trás e para a frente. O Flamengo-PI explorou muito isso, mas trabalhamos para isso e tivemos três oportunidades de matar o jogo, porém infelizmente não conseguimos fazer. É enaltecer o resultado, um ponto pior para o Flamengo-PI, que estava jogando em casa. Agora é principalmente descansar, pois a gente vem de quase mil e quinhentos quilômetros em uma semana”, pontuou Felipe Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Mesmo enaltecendo o resultado fora de casa, o técnico afirmou que não costuma comemorar empates e que sua equipe saiu da cidade de Picos para vencer. Segundo ele, agora é descansar e focar na partida contra o Piauí, que será no sábado (07), no estádio Helvídio Nunes, pela quarta rodada do Piauiense Série B, às 19h. Antes do duelo contra o Flamengo-PI, a SEP vinha de uma vitória diante do Oeirense.

“Para o nosso trabalho, pontuar fora de casa obviamente é muito bom, mas eu não costumo comemorar o empate, a gente veio para vencer o jogo. Precisamos nos concentrar em algumas movimentações e enaltecer nosso grupo, que foi muito guerreiro. Viajamos sábado, tivemos um jogo muito contra o Oeirense e viajamos ontem de novo para enfrentar esse sol de quarenta graus, então foi muito proveitoso por consequência disso. Vamos trabalhar pensando no Piauí, que será uma final para a gente”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.