Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idosa vítima de agressões é resgatada pela Polícia Civil em Parnaíba

A ação aconteceu nessa quarta-feira (04), após a corporação deflagrar a "Operação Virtude" no Piauí.

Uma idosa de 61 anos, vítima de violência física, foi resgatada nessa quarta-feira (04) pela Polícia Civil do Piauí na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, durante a “Operação Virtude”, realizada em todo o estado. A operação visa intensificar os diversos tipos de violência cometidas contra pessoas idosas, executada pela Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso de Teresina, e segue até o dia 31 de outubro.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais realizavam diligências na cidade de Parnaíba após receberem a denúncia de violência física contra uma idosa. A partir daí, os agentes se deslocaram até a residência da vítima, oportunidade em que realizaram o resgate e a levaram para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Foto: Divulgação/PC-PIVítima foi levada à Central de Flagrantes de Parnaíba
Vítima foi levada à Central de Flagrantes de Parnaíba

Em seguida, foram adotadas diligências para preservação da integridade da idosa, como a solicitação de medida protetiva contra a agressora com pedido de afastamento e distanciamento.

Segundo a delegada Cassandra Moraes, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso de Teresina, o resultado da ação é resultado de uma ação integrada entre as Forças de Segurança. “O sucesso desta fiscalização ressalta a importância da colaboração entre as Forças de Segurança e destaca o comprometimento em proteger a população vulnerável, especialmente durante o mês de outubro, dedicado à conscientização de combate à violência contra a pessoa idosa”, elencou a delegada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.