Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Internos quebram celas do CEM e são levados para a Central de Flagrantes

As informações dão conta que o fato foi registrado na tarde dessa quinta (05), no bairro Itaperu.

Três adolescentes, que não tiveram as identidade reveladas, quebraram celas do Centro Educacional Masculino (CEM), da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc), na tarde dessa quinta-feira (05), e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pela Sasc, quem começou a quebradeira no alojamento foi um primeiro adolescente, que foi transferido do Centro Educacional Masculino (CEM). No local, havia outros dois internos que também participaram da depredação no alojamento.

Foto: ReproduçãoTrês internos quebraram celas do CEM
Três internos quebraram celas do CEM

"Quem começou foi um adolescente, aí os outros dois também estavam no alojamento e foram levados para a Central de Flagrantes, para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência sobre o fato e também para ver se está tudo bem com eles, se não teve nenhum ferimento neles. Tudo que acontece no CEM é acompanhado pelo Ministério Público [do Piauí], a Defensoria Pública [do Piauí] e o Tribunal de Justiça [do Piauí], eles são informados", detalhou Geneide, da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e de Direitos Humanos (Sasc).

Apesar do ocorrido, não foi registrada tentativa de fuga do CEM e tampouco ameaças contra os socioeducadores, que rapidamente agiram para conter a ação dos adolescentes. Os três adolescentes foram submetidos a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e estão à disposição da Justiça para realização das providências pertinentes ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.