Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não teria dificuldade em apoiá-lo", diz Simone Pereira sobre Fábio Novo

A deputada foi citada como opção para ocupar a vaga de vice, em caso de aliança com Fábio Novo.

A deputada estadual Simone Pereira tem sido bastante reservada quanto ao debate acerca do futuro político do MDB nas eleições majoritárias de 2024 em Teresina. Apontada como uma boa alternativa para ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo deputado estadual Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina no próximo ano, a deputada preferiu não emitir opinião mais concreta sobre o assunto, embora tenha feito questão de destacar que não teria problema algum em apoiar Fábio.

Em conversa com o GP1 nessa quinta-feira (05), Simone esclareceu que, primeiro, vai esperar o desfecho dos debates do MDB – se vai aliar com o PT ou se lançará candidato próprio em Teresina – para depois, se pronunciar publicamente.

Foto: Alef Leão/GP1Simone Pereira, do MDB
Simone Pereira, do MDB

“Somos da base aliada. Tenho muito respeito e admiração pelo deputado Fábio Novo, não teria dificuldade em apoiá-lo. Mas não posso me posicionar antes que o meu partido defina se terá candidatura própria ou não”, argumentou a deputada.

Pré-candidatos

O MDB hoje conta com dois pré-candidatos a prefeito: o médico Paulo Márcio e o deputado estadual Henrique Pires. No entanto, dos nove deputados estaduais, quatro já formalizam apoio a Fábio Novo, são eles: João Mádison Nogueira, Dr. Hélio Oliveira, Ziza Carvalho e Ana Paula que, aliás, foi a primeira a manifestar a fechar questão com o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.