Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Severo Eulálio diz que MDB deve escolher estratégia vitoriosa em Teresina

"Temos dois pré-candidatos, e também avaliar a melhor estratégia para sair vitorioso”, declarou.

O deputado estadual Severo Eulálio deu destaque a importância de um debate ampliado dentro do MDB para definir qual será a estratégia mais adequada para que o partido saia vitorioso nas eleições de 2024, quanto a Prefeitura de Teresina.

Severo ponderou que, no contexto atual, a sigla ainda mantém dois pré-candidatos ao Palácio da Cidade, motivo pelo qual se torna ainda mais relevante o debate relacionado ao pleito que vem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

“A princípio, temos dois pré-candidatos do partido, vamos aprofundar e amadurecer a ideia e, também, avaliar a melhor estratégia para nosso time sair vitorioso”, apontou o deputado.

Pré-candidato ou vice

O MDB tem dois pré-candidatos a prefeito, médico cardiologista Paulo Márcio e o deputado estadual Henrique Pires. No entanto, mais quatro parlamentares – João Mádison, Ana Paula, Dr. Hélio Oliveira e Ziza Carvalho – defendem a indicação de um nome para vice do deputado estadual Fábio Novo (PT).

Os demais membros da bancada estadual que conta com nove deputados, avisaram que só vão se posicionar depois da definição oficial da legenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.