Fechar
GP1

Jatobá do Piauí - Piauí

Prefeitura de Jatobá realiza evento em alusão à Semana do Idoso

Evento contou com uma vasta programação que incluiu palestra sobre os direitos das pessoas idosas.

A Secretaria de Assistência Social de Jatobá do Piauí realizou do dia 4 a 6 de outubro a Semana da Pessoa Idosa. O evento contou com uma vasta programação que incluiu desde palestra sobre os direitos das pessoas idosas, atividades com educadores físicos e atendimentos na área da saúde realizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O encerramento ocorrido na noite de ontem (06), no espaço Rita Macedo, em Jatobá, contou com o concurso de forró e premiação para o idoso forrozeiro, desfiles do mister e miss da terceira idade 2023, sorteio de brindes e shows ao vivo com Liana e Marlon e G Silva.

Foto: Divulgação/AscomEvento realizado pela Prefeitura de Jatobá
Evento realizado pela Prefeitura de Jatobá

"Foi uma grande programação, preparada com muito carinho, responsabilidade e respeito com as pessoas da terceira idade", destacou a secretária de Assistência Social, Maria Luiza. O Prefeito Hilton Gomes agradeceu a presença de todos e reforçou seu comprometimento com o público da melhor idade. “Temos trabalhado para atender bem toda população, mas temos um carinho especial para o público da melhor idade e por isso sempre damos total apoio as atividades promovidas pela Secretaria de Assistência Social”, disse o gestor.

Foto: Divulgação/AscomPúblico acompanhou programação
Público acompanhou programação

O evento também teve a participação do Grupo Alegria de Viver que no município conta com 128 integrantes e fazem parte do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mantidos pela Assistência Social do Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.