Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População de Teresina quer Sílvio Mendes de volta, diz Ciro Nogueira

Senador afirmou ainda que o nome do deputado estadual Fábio Novo não vai subir nas pesquisas.

O ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, afirmou nesta segunda-feira (09) que o Partido dos Trabalhadores não tem condições de ganhar a Prefeitura de Teresina em 2024. Além disso, o presidente nacional do PP pontuou que o sentimento da população é de que Sílvio Mendes (União Brasil) retorne à gestão do Palácio da Cidade.

Conforme o senador, o nome do deputado estadual Fábio Novo não sobe nas pesquisas e mesmo contando com a máquina política do PT, o partido já possui histórico de perdas nas eleições municipais dentro do âmbito de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“O pré-candidato do PT tem um teto, não sobe nas pesquisas. Hoje eles [governistas] têm uma máquina política muito forte e eles se utilizam sem pudor. Fizeram esse movimento, mas o PT já está acostumado a perder as eleições na Capital. Não tem o sentimento da população de Teresina”, destacou o senador.

Nogueira ainda ressaltou que não vê possibilidade de crescimento do pré-candidato do PT para a corrida eleitoral. “Não vejo como eles venham crescer com esse pré-candidato numa eleição livre. Tenho certeza que a população de Teresina tem o sentimento da volta de Sílvio, do que foi Firmino Filho, do que foi Elmano Férrer. Eles não vão errar novamente não”, disse Ciro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.