Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Futuro do PSD em Teresina será decidido neste mês, diz Júlio César

Essa situação deverá ocorrer depois da conversa com o governador Rafael Fonteles nos próximos dias.

O presidente estadual do PSDB no Piauí, deputado federal Júlio César, afirmou ao GP1 nesta sexta-feira (10), que o caminho do partido em Teresina será definido ainda neste mês de novembro. De acordo com ele, é momento de os entendimentos começarem a ser debatidos com mais efetividade para que os acertos comecem a ser firmados.

Como já havia sido antecipado pelo próprio dirigente há poucos dias, em conversa com nossa reportagem, a expectativa é para que o governador Rafael Fonteles (PT) agende uma conversa com ele e com o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, pré-candidato do partido a Prefeitura de Teresina, para assim, determinar a estratégia a ser seguida pelo grupo.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

“Vai sair neste mês [de novembro] a decisão do PSD em Teresina”, afirmou o presidente estadual do partido ao GP1. Um grupo numeroso do partido, está defendendo aliança com o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

A ideia é que tão logo esse alinhamento aconteça, seja organizado um ato para formalizar adesão ao pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.