Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tem muita especulação”, diz Georgiano Neto sobre destino do MDB

O partido está divido entre apoiar Fábio Novo para prefeito ou manter a pré-candidatura própria.

O deputado estadual Georgiano Neto foi cauteloso ao falar sobre o caminho que o MDB deverá trilhar nas eleições de 2024 em Teresina. De acordo com ele, existem muitas especulações em um ambiente ainda cercado de indefinições, tendo em vista que o partido está dividido entre apoiar o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, ou manter o nome do médico Paulo Márcio na corrida pelo Palácio da Cidade.

“Tem muita especulação [sobre o destino do MDB], tudo muito recente. O presidente do MDB tem acompanhado isso de perto para definir a melhor estratégia. Tudo indefinido”, declarou Georgiano.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto, Deputado Estadual
Georgiano Neto, Deputado Estadual

Decisão este ano

Lideranças ouvidas pelo GP1 reafirmaram que a tendência é que a sigla defina ainda este ano a estratégia a ser aplicada nas eleições de 2024. Em recente conversa com a imprensa, o senador Marcelo Castro, presidente regional do MDB, confirmou que a meta é promover um amplo debate.

“Já conversamos e vamos voltar a dialogar. Temos que analisar qual o melhor caminho para o nosso partido. É necessário ter cautela para acertamos o compasso”, disse Marcelo Castro, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.