Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“A possibilidade existe”, diz Georgiano Neto sobre apoio a Fábio Novo

O PSD permanece com a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) admitiu a possibilidade de apoiar o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, o deputado Fábio Novo. E conversa com o GP1 nesse sábado (18), Georgiano, que os diálogos com o governador Rafael Fonteles e com o pré-candidato a prefeito do PSD, deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, tem sido constante.

De acordo com Georgiano Neto, que é do MDB, mas tem raízes fincadas no PSD, a ideia e que chegue a um entendimento coletivo para que, possa ocorrer uma adesão em grupo ao nome de Fábio Novo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Georgiano Neto
Deputado Georgiano Neto

“A possibilidade existe [de apoiar Fábio Novo], temos tido vários diálogos, mas nós estamos aguardando uma posição partidária para tomar uma decisão e, quem sabe, aderir em conjunto”, declarou o parlamentar emedebista.

Quanto ao PSD, especificamente, Georgiano explicou que a decisão vai sair antes do fim do ano. "O PSD segue dialogando com o pré-candidato Marcos Aurélio, dialogando também com o governador Rafael e vamos buscar o melhor entendimento para ganhar as eleições. A decisão com certeza sai esse ano", finalizou o emedebista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.