Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Jovem de 23 anos é agredida pelo ex-namorado em Betânia do Piauí

O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica e por descumprir medida protetiva.

Uma jovem de 23 anos, cuja identidade não foi revelada, viveu momentos de terror ao ser covardemente agredida pelo ex-namorado, de 24 anos, na noite dessa segunda-feira (20), na zona rural do município de Betânia do Piauí.

Conforme as informações repassadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados para atender a ocorrência por meio de denúncia anônima, relatando um caso de violência doméstica na localidade Vila do Mel. Ao chegarem no endereço informado, os policiais verificaram que o homem invadiu a residência da ex-companheira e a agrediu com socos e chutes.

Foto: Divulgação/ PM-PIViatura do 20º BPM de Paulistana
Viatura do 20º BPM

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem de 24 anos e constataram que a vítima já possuía medida protetiva de urgência contra o ex-namorado, que desrespeitou a medida imposta.

O homem foi conduzido para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a realização do procedimento de autuação cabível ao caso. A princípio, ele deve responder por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.