Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Prefeita Carmelita Castro destaca a Serra da Capivara em Portugal

A gestora faz parte da comitiva da Missão Técnica que divulga o Piauí como destino internacional.

Em Portugal, representando São Raimundo Nonato na Missão Técnica Empresarial do Turismo, a prefeita Carmelita Castro, acompanhada da Diretora de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Margarete Coelho, falou sobre todo o potencial do Território Serra da Capivara, como o Museu do Homem Americano, a Ópera da Serra da Capivara e outros atrativos de São Raimundo Nonato e região.

Esta Missão foi promovida pelo Sebrae no Piauí em parceria com o Governo do Estado, proporcionando uma troca de experiências e aprendizado, destacando o Piauí como um destino turístico de alto potencial, tanto para visitantes como para investidores.

Foto: Divulgação/ AscomA gestora faz parte da comitiva da Missão Técnica
A gestora faz parte da comitiva da Missão Técnica

“São Raimundo Nonato é parte disso e está preparada para receber investimentos e também mais e mais turistas a cada ano, especialmente devido ao cuidado que dedicamos à infraestrutura: temos hoje uma cidade limpa, com trânsito organizado, saúde bem equipada e boa estrutura hoteleira”, disse Carmelita Castro.

O turismo de Portugal é um caso de sucesso mundial, tendo contribuído para a recuperação econômica do país, gerando empregos e atraindo visitantes do mundo inteiro. Além de conhecermos as melhores práticas que fizeram de Portugal o destino tão procurado que é hoje, também apresentamos a nossa região e seus atrativos, pois temos aqui um altíssimo potencial de crescimento, pontua a gestora.

Foto: Divulgação/ AscomA gestora foi a Portugal representando São Raimundo Nonato
A gestora foi a Portugal representando São Raimundo Nonato

“Toda esta troca de experiências vai fortalecer ainda mais São Raimundo Nonato como um destino turístico imperdível para quem gosta de história, aventura, ecologia e gastronomia. E claro, tudo isso gerando empregos, renda e desenvolvimento para a nossa região e para a nossa gente, disse Margarete Coelho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.