Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison faz últimos ajustes para realização da Expoapi 2023

O evento acontece entre os dias 03 e 10 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde.

A 72ª edição da Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi) chega com novidades e traz a participação de produtores de grãos do cerrado piauiense, além da 12ª edição do leilão da Fazenda JM, que tem como anfitrião o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB).

A Expoapi acontece de 03 a 10 de dezembro, no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na BR-343, entre as cidades de Altos e Teresina. Já o leilão, será no dia 07 de dezembro, no Tatersal Alberto Silva, às 20h.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison
João Mádison

Com entrada gratuita, a expectativa é ter a maior exposição já realizada, com arrecadação estimada em R$ 40 milhões em negócios, e 300 mil visitantes durante o evento. O deputado estadual João Mádison é um dos entusiastas da feira.

“Está chegando o dia da nossa grande Expoapi. Quero convidar todos os pecuaristas do Piauí e de outros Estados participar do dia 03 a 10 de dezembro, na nossa maior Exposição do Estado do Piauí. Temos o que há de melhor do Gir Leiteiro, do Girolando, do Nelore. Nós temos também leilões de cavalos, ovinos e caprinos. Será o momento de fechar bons negócios. Vamos juntos, cada vez mais, melhorar a pecuária do nosso Estado”, destacou Mádison.

Shows e muitas atrações

Durante a feira, muitos artistas nacionais e locais ficarão responsáveis pela animação do evento, como: Solange Almeida, Xande Avião, Júnior Viana, Marília Tavares, Mara Pavanelly, Walkyria Santos, Lairton, Os Meninos de Barão, Chicão dos Teclados, Jarly Almeida, Diego Facó e Anny Barbi, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.