Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar anuncia sede nova do Republicanos em Teresina

"Deverá ser inaugurada na próxima semana, provavelmente na terça-feira", adiantou o deputado.

O superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual licenciado Jeová Alencar, informou ao GP1 que o Republicanos vai ganhar uma sede nova que deverá ser inaugurada na próxima semana. No comando do partido no Piauí há poucos meses, o parlamentar adiantou que já está sendo realizado um trabalho de montagem da chapa proporcional.

Ele explicou que nos próximos dias vai sentar com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para deliberar sobre as próximas estratégias a serem seguidas pelo partido, que pretende fazer uma bancada robusta na Câmara Municipal nas eleições de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, superintendente da SAAD Sul
Jeová Alencar, superintendente da SAAD Sul

“Nós já estamos organizando uma sede nova e que deverá ser inaugurada na próxima semana, provavelmente, na terça-feira. Será um espaço mais amplo para receber nossos filiados, visitantes, a todos. Já começamos as conversas para a montagem da chapa de vereadores e terei uma reunião com o prefeito para ajustar e ouvir as orientações necessárias”, declarou Jeová.

Reeleição

O prefeito Dr. Pessoa é filiado ao Republicanos, partido que deve disputar a reeleição. Além da sigla, mais dois partidos dão sustentação ao chefe do Palácio da Cidade: Avante, Democracia Cristã e PRTB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.