Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que ida para presidência do Republicanos foi consenso

“Eu gostaria de agradecer ao prefeito Dr. Pessoa pela confiança", declarou o deputado estadual.

O deputado estadual Jeová Alencar, atual superintendente da SAAD Sul, conversou com o GP1 nesta quinta-feira (21), sobre o fato de ter sido escalado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa para assumir o Diretório Regional do Republicanos no Piauí.

Ele agradeceu a confiança do prefeito e esclareceu que todo o entendimento foi feito em consenso com todos que participaram da reunião nessa quarta-feira (20), em Brasília, com o presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira.

Foto: Lucas Dias/GP1Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar
Superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar

“Eu gostaria de agradecer ao prefeito Dr. Pessoa pela confiança. Foi uma reunião sem desentendimento, tudo acertado dentro do consenso absoluto entre todos os presentes. Tudo foi conversado com o prefeito, o deputado Jadyel, deputado Gessivaldo, com o Marcos Pereira. Da minha parte, é só honrar toda confiança”, declarou Jeová.

O superintendente da SAAD Sul falou ainda que vai percorrer o estado para preparar o Republicanos para as eleições de 2024. “Toda nossa ação agora será para entregar um partido estrutura e com chances reais de obter um resultado positivo em 24 no Piauí, claro, sem perder o foco na capital”, acrescentou Jeová.

Entenda o contexto

O deputado estadual Jeová Alencar, atual superintendente da SAAD Sul, vai assumir a presidência do Diretório Estadual do Republicados no Piaui. A informação foi confirmada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (21) pelo prefeito de Teresina Dr. Pessoa, que determinou o novo comandante do partido durante reunião em Brasília, nessa quarta-feira (20), com o dirigente nacional da legenda, deputado federal Marcos Pereira.

“O Jeová vai assumir o comando do Republicanos no Piauí, prego batido e ponta virada. Com isso, fica sacramentado que o partido continua sob nossa gestão, no Estado e na Capital. A conversa com Marcos Pereira foi excelente e, na verdade, tinha muito disse que me disse, mas esclarecemos tudo”, afirmou Dr. Pessoa ao GP1 nesta quinta-feira (21).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.