Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Homem é assassinado a tiros no centro da cidade de Padre Marcos

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Ley Maytre foi encontrado na manhã deste domingo (05).

Um homem identificado como Leymaitre de Macedo Sousa foi encontrado morto na madrugada deste domingo (05), na cidade de Padre Marcos. O corpo dele foi encontrado por populares no Centro da cidade, que resolveram acionar a Polícia Militar para prestar os procedimentos cabíveis ao caso.

Segundo o tenente Tenório, comandante da 3ª CIA do 20º Batalhão, assim que chegaram ao local os policias constataram que a vítima já estava sem vida, e que próximo ao corpo foram encontradas algumas cápsulas de arma de fogo deflagradas. Diante disso, a cena levantou alguns indícios de que Ley Maytre poderia ter sido assassinado.

Foto: ReproduçãoLey Maytre foi encontrado sem vida por populares
Ley Maytre foi encontrado sem vida por populares

Ainda conforme o comandante, a vítima possuía algumas passagens pela polícia. “Ele já era conhecido e tinha algumas conduções à delegacia por algumas infrações, e uma delas era violência doméstica contra a ex-esposa e ainda pela quebra de medida protetiva”, informou o tenente Tenório.

Por conta do levantamento feito no local, a equipe logo acionou a Polícia Civil, responsável pela investigação do crime. Ainda não há informações sobre os suspeitos de assassinarem Ley Maytre.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.