Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jovem de 27 anos morre após ser picado por abelhas em Pedro II

O GP1 apurou que a vítima estava extraindo palha de carnaúba no momento que foi atacado pelo enxame.

O jovem Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 27 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas nesse sábado (04), no povoado Ponta da Serra, na zona rural do município de Pedro II, distante 200 km de Teresina.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, a fatalidade aconteceu quando o jovem e outro rapaz estavam trabalhando na extração de palha de carnaúba. Foi então que Cleonardo Sousa teria encostado a ferramenta de trabalho na colmeia, o que provocou as abelhas.

Foto: Reprodução/ FacebookCleonaldo Cavalcante de Sousa
Cleonaldo Cavalcante de Sousa

As informações dão conta que tudo aconteceu rapidamente e os companheiros de trabalho da vítima somente perceberam a situação após Cleonardo ter saído correndo e gritando, na tentativa de se desvencilhar das abelhas, mas sem sucesso. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Cleonaldo Cavalcante de Sousa.

A Prefeitura de Pedro II emitiu nota de pesar lamentando o falecimento e Cleonardo Sousa e manifestando solidariedade aos familiares e amigos da vítima. "A prefeita Betinha Brandão se solidariza nesse momento de dor com a família e amigos de Cleonaldo e que Deus conforte pela perda do seu ente querido", diz o trecho da nota de pesar.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Pedro II, através da prefeita Betinha Brandão, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento precoce de Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 27 anos, jovem atleta goleiro do time da comunidade Lapa, que fora vitimado por um ataque de enxame de abelhas enquanto trabalhava. A prefeita Betinha Brandão se solidariza nesse momento de dor com a família e amigos de Cleonaldo e que Deus conforte pela perda do seu ente querido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.