Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina renegocia dívidas com descontos de até 70%

A renegociação ocorre entre os dia 06 e 20 de novembro, em lojas da concessionária ou virtualmente.

A concessionária Águas de Teresina realiza, entre os dias 06 e 20 de novembro, o Feirão de Negociação Especial. A ação oferta descontos de até 70% (de acordo com a idade da dívida) e acontece em todos os pontos de atendimento da empresa, além dos canais digitais. Pessoas oriundas do programa Tarifa Social também poderão participar das negociações, assim como famílias em situação de vulnerabilidade poderão aproveitar a oportunidade para se inscrever no programa e obter desconto de 50% no valor mensal da fatura de água e esgoto.

“A concessionária está sempre aberta ao cliente, entendendo que muitas famílias ainda estão em situação de crise, por isso vem flexibilizando as possibilidades de pagamento para atender no que for necessário. Durante o Feirão, analisamos cada caso de forma individual e aplicamos o desconto e parcelamento mediante o tempo do débito e valores de cada dívida. E nesta edição, em especial, estaremos negociando em todos os nossos pontos de atendimento: presencial e digital”, destacou a gerente Comercial da concessionária, Carla Dutra.

Foto: Brunno Suênio/GP1Águas de Teresina
Águas de Teresina

Para participar do Feirão, os interessados devem se dirigir a qualquer uma das lojas, ou buscar atendimento virtual em nossos canais, portando RG, CPF e o número de matrícula do cliente, presente na fatura.

Pontos Físicos

- Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911

- Dirceu: (no Gran Dirceu Shopping): na Avenida Deputado Paulo Ferraz, Beira Rio

- Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597

- Show Automall: avenida João XXIII, 5325

- Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Atendimento Virtual

Quem optar pelo atendimento nos canais digitais pode acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000 (ligação ou WhatsApp).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.